quinta-feira, 14 de abril de 2016

2 - UM BELO PRETEXTO

"Belo", no caso, é maneira de dizer...
Erradíssima, por sinal.

A banda Pedra Letícia, em seu repertório bem humorado, tem uma música intitulada "O MENINO", que começa assim:

"O meu médico disse que é pra eu me exercitar, o meu
médico disse que é pra eu me exercitar.
Tô pagando um menino pra ir lá no meu lugar, tô
pagando um menino pra ir lá no meu lugar.
Dá até gosto de ver o moleque ir lá malhar, dá até
gosto de ver o moleque ir lá malhar."


O MENINO - PEDRA LETÍCIA



Eu confesso que me animou bastante a possibilidade de ter alguma ajuda para me livrar daquela "barriguinha", que foi-se acumulando, ao longo do tempo, e que de "inha" não tem mais absolutamente nada.

















Iniciamos as nossas sessões no dia 08 de Março de 2016

PESO : 115,8 KG

CINTURA : 128 CM

ABDÔMEN : 119 CM

É bastante coisa...






Nenhum comentário:

Postar um comentário