quarta-feira, 13 de abril de 2016

1 - DIVO, NÃO NEGO - Introdução




DIVO, NÃO NEGO

O projeto que jocosamente chamamos de “DIVO, NÃO NEGO” é um dos resultados da prolífica parceria entre a ELEMENTAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA - sob o comando de Ana Raquel Cypriano Ferreira, A Sílfide, e ESTETA MEDA - SPA DAY - capitaneada pela competente Dra. Andrea Mansur.

É só um jeito complicado de dizer que foi ideia da minha namorada. Ou que é trabalho…

O DESAFIO - submeter-me a uma serie de procedimentos estéticos, visando à redução de GORDURA LOCALIZADA (a maldita camada de bacon que se instalou em minha cintura e que teima em não sair desse corpo que não lhe pertence) e, de quebra, um tratamento facial.

Não vou dizer COBAIA (ou será cobaio?!), porque não se tratam, naturalmente, de experimentos. Todos os procedimentos são administrados ou supervisionados pela Dra. Andrea Mansur, Dermatologista com vasto conhecimento na área de estética e terapia holística.

MANTA TÉRMICA
PRESSOTERAPIA
LIPO CAVITAÇÃO
GESSO ESTÉTICO
MASSAGEM LOCALIZADA

FILLER UP
RÁDIO FREQUÊNCIA
MÁSCARA DE OURO

Procedimentos de ponta, cientificamente aprovados.

O experimento, no caso, sou EU.

Porque nunca me passou pela cabeça passar pela experiência de um SPA urbano. Por motivo nenhum, mas simplesmente por não passar nem perto da minha lista de prioridades.

Pra mim é algo completamente novo.

Porque me comprometi a me submeter a uma rotina de procedimentos que exigem alguma disciplina, assiduidade, cuidados. Mudanças de hábitos. 

E parte da brincadeira consiste em COMPARTILHAR a experiência, através deste blog.

EU DIVO
TU DIVAS
DIVEMOS TODOS

O cuidado consigo mesmo está muito mais próximo e acessível do que você imagina.

Bem-vindos!
PAZ!!!


…com Deus!!!





2 comentários: